Telebrasil participa do 5th encontro de ministros das Comunicações dos BRICS

09-08-2019-brics-brasil-2019A reunião entre os setores privados dos cinco países antecederá o 5th BRICS Communications Ministers Meeting, com o tema Attraction of investiment in the communications sector of BRICS countries
Brasília, 09/08/19 – A Telebrasil e empresas de serviços e da indústria de telecomunicações participarão no dia 13 de agosto do 5th BRICS Business to Business Engangement, seminário que discutirá a atração de investimentos para o setor de telecomunicações nos países que compõem o BRICS: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Esse evento destinado ao setor privado antecederá o encontro dos Ministros de Comunicações e de autoridades de governo dos cinco países, que acontecerá no dia 14.
O seminário do dia 13 ocorrerá de 9h às 18h e os debates serão distribuídos em quatro painéis. Entre os temas estão a conectividade rural e soluções de IoT para a agricultura, a implantação do 5G, a expansão do acesso à internet em banda larga e a transformação digital, com foco nos 5 países.
No dia 14, o evento será aberto pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) do Brasil, Marcos Pontes e pelos ministros da Rússia, Índia, China e África do Sul, estando prevista uma sessão de encontro dos ministros com os setores privados.
5th BRICS Business to Business Engagement
Data: 13/08 (9h às 18h)