Agência Telebrasil distribui conteúdo gratuito do Painel Telebrasil 2019

painel2019-releaseO Painel Telebrasil terá uma cobertura especial dos debates, com conteúdo que poderá ser acessado e reproduzido gratuitamente
Brasília, 20/05/19 – A Agência Telebrasil - www.agenciatelebrasil.org.br - é o canal oficial de comunicação do Painel Telebrasil 2019, que acontece a partir de amanhã (21, 22 e 23 de maio), em Brasília, com o tema central Transformação Digital para o novo Brasil. O evento contará com a participação de representantes do Executivo, Legislativo, Anatel, das prestadoras e indústria de telecom.
O evento, que é o maior do setor de telecomunicações e TICS, reunirá mais de 160 painelistas, entre eles, os CEOs das principais prestadoras e indústria de telecomunicações: Luiz Alexandre Garcia (presidente da Telebrasil e do Conselho da Algar), José Felix (Claro Brasil), Eurico Teles (Oi), Christian Gebara (Telefônica/Vivo), e Pietro Labriola (TIM Brasil).
A primeira conferência de terça-feira (21) será feita pelo secretário-executivo do MCTIC, Julio Semeghini, representando o ministro Marcos Pontes. Também estão confirmadas as presenças do presidente da Anatel, Leonardo de Morais, de conselheiros da agência, secretários do governo federal e parlamentares.
No Painel Telebrasil 2019, estarão presentes ainda: Sun Baocheng, (presidente de Carrier Business Group da Huawei do Brasil); Luiz Tonisi (diretor de negócios e operações da Nokia do Brasil); Laércio Albuquerque (CEO da Cisco do Brasil); Georgia Sbrana (VP de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais da Ericsson); Cristiano Amon (Presidente Global da Qualcomm); Estanislau Bassols (presidente da Sky); e Serafino Abate (diretor da GSMA).
A cobertura da Agência Telebrasil trará temas como Conectividade e Competitividade para o Brasil Digital; Políticas Públicas e Estratégias para as Cidades Inteligentes; Uma Agenda para a Transformação Digital do Brasil; A chegada do 5G e a infraestrutura necessária à transformação digital, e A estratégia digital para a segurança cibernética e proteção de dados.
Todas as matérias produzidas pela Agência Telebrasil - textos e vídeos - podem ser republicados de forma gratuita, com a citação da fonte. A Agência Telebrasil foi criada para ser o canal de disseminação dos temas tratados no Painel Telebrasil 2019, todos de grande relevância para o setor, para os veículos de imprensa e das comunicações das empresas.
Redes sociais - Além da Agência, os conteúdos do Painel serão postados nos canais Telecomunicações do Brasil no Facebook, Linkedin, Twitter e Youtube.
A programação completa do Painel Telebrasil 2019 pode ser encontrada aqui: http://www.paineltelebrasil.com.br .