Transformação Digital para o Novo Brasil é o tema do Painel Telebrasil 2019

painel2019-releaseO evento é o mais relevante e influente encontro de lideranças do setor de telecomunicações e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio
Brasília, 03/04/19 – Transformação Digital para o Novo Brasil é o tema da edição 63 do Painel Telebrasil, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio.
O evento é o mais relevante e influente encontro de lideranças do setor de telecomunicações e TICs e reunirá empresas, formuladores de políticas públicas, reguladores e investidores do universo das Tecnologias da Informação e das Comunicações.
A Transformação Digital, baseada em uma ampla infraestrutura já disponível nos serviços de telecomunicações, está mudando a economia e as relações sociais. Empresas, governos, consumidores e cidadãos vivem uma revolução completa trazida por serviços e aplicações digitais.
O Painel Telebrasil 2019 será a vitrine dessa transformação, e um referencial para as mudanças e políticas voltadas ao Brasil Digital. Serão feitas apresentações seguidas de debates em seis Sessões Plenárias sobre os seguintes temas:
• Estratégias e políticas para a expansão da conectividade
• Caminhos e obstáculos para o desenvolvimento de Cidades Inteligentes
• Agenda para a Transformação Digital do País
• Caminhos para a próxima geração de conectividade, a 5G
• Segurança, defesa e soberania do Brasil no novo paradigma digital
• Privacidade, proteção de dados e a nova realidade dos serviços e consumidores
Ao longo de três dias, o evento contará ainda com 24 sessões temáticas dedicadas a temas como economia digital, Internet das Coisas, 5G, relações de consumo, serviços públicos digitais, segurança e proteção de dados, regulação por incentivos no ambiente digital, transformação do modelo de telecomunicações, conectividade e infraestrutura urbana, mulheres em TICs, qualificação de mão de obra para a sociedade digital entre outros temas.
Confira a programação e inscreva-se já! http://paineltelebrasil.org.br/
Redes sociais - A Telebrasil está nas redes sociais nos canais @TelecomDoBrasil no Youtube, FaceBook e Twitter