A redução da dívida pública e o novo modelo de desenvolvimento nacional

imagem-moedasBrasília, 08/11/2017 – Artigo publicado no portal Convergência Digital, de autoria do secretário-geral da Telebrasil, Cesar Rômulo Silveira Neto, faz uma articulação entre a elevada carga tributária brasileira sobre os serviços de telecomunicações e o constante crescimento da dívida pública.
“As Telecomunicações do Brasil continuam sob graves ameaças de aumento das cargas tributária, regulatória e sancionadora por parte do Poder Concedente que, paradoxalmente, tem a competência constitucional da prestação desses serviços singulares, essenciais e estruturantes para indivíduos, famílias, empresas e governos em todo o território nacional: tanto para a inclusão social quanto para a produção e distribuição da Riqueza Nacional. Ameaças que têm origem na histórica incapacidade do Estado brasileiro em resolver os déficits das transações correntes com o exterior e os déficits primários e nominais na gestão fiscal que aumentam a dívida pública”, diz no início do artigo.
cadastre sua empresa

Convênios e Parcerias

convenios-firmados-telebrasil

Fique Informado!

Cadastre-se para receber nossas novidades.

Recomende aos amigos!

logo-telebrasil 11

  

TELEBRASIL


foto-localizacao-telebrasil 

Razão Social: TELEBRASIL - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES
Tel.: +55 (21) 2244-9494
Fax:+55 (21) 2542-4092
CNPJ/MF: 42.355.537/0001-14
Inscrição Municipal: 01.062.450

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.