MCTIC lança consulta para Mapa Brasileiro de IoT

BytesdeIoTBrasília, 06/06/2017 - O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) lançou hoje uma nova consulta para subsidiar o Plano Nacional de Internet das Coisas (IoT), que está sendo elaborado pelo governo federal, com contribuições da indústria de telecomunicações e academia. Segundo o ministério, as empresas interessadas em participar, devem responder uma pesquisa https://esurveydesigns.com/wix/p48871844.aspx e fornecer informações como a quantidade de empregados, os produtos criados, a qual setor as aplicações são destinadas, entre outras.
O governo também espera a participação de instituições científicas e tecnológicas (ICTs), que deverão abastecer a base de dados com as suas competências em tecnologias aplicáveis a IoT, o número de projetos realizados e a quantidade de pesquisadores envolvidos em atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), por exemplo. As contribuições serão usadas na elaboração de um mapa de empresas e ICTs que ofertam tecnologias, produtos, serviços e soluções de IoT no Brasil.
Maiores informações no site do MCTIC.
cadastre sua empresa

Convênios e Parcerias

convenios-firmados-telebrasil

Fique Informado!

Cadastre-se para receber nossas novidades.

Recomende aos amigos!

logo-telebrasil 11

  

TELEBRASIL


foto-localizacao-telebrasil 

Razão Social: TELEBRASIL - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES
Tel.: +55 (21) 2244-9494
Fax:+55 (21) 2542-4092
CNPJ/MF: 42.355.537/0001-14
Inscrição Municipal: 01.062.450

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.