Agência Telebrasil distribui conteúdo gratuito do Painel Telebrasil 2019

painel2019-releaseO Painel Telebrasil terá uma cobertura especial dos debates, com conteúdo que poderá ser acessado e reproduzido gratuitamente
Brasília, 20/05/19 – A Agência Telebrasil - www.agenciatelebrasil.org.br - é o canal oficial de comunicação do Painel Telebrasil 2019, que acontece a partir de amanhã (21, 22 e 23 de maio), em Brasília, com o tema central Transformação Digital para o novo Brasil. O evento contará com a participação de representantes do Executivo, Legislativo, Anatel, das prestadoras e indústria de telecom.

Brasil ativa 6 milhões de novos celulares 4G no primeiro trimestre

30-04-2019-6-milhoes-de-novo0s-celulares-4gA cobertura de 4G já está em 4.485 municípios, onde moram 95,7% da população brasileira, segundo balanço de março da Telebrasil
Brasília, 30/04/19 – Durante o primeiro trimestre de 2019 o Brasil ativou 6 milhões de novos celulares 4G, totalizando no fim de março 136 milhões de chips de quarta geração em operação no País. A cobertura também segue em contínua expansão, com um total de 4.485 municípios com redes de 4G, onde moram 95,7% da população.

Painel Telebrasil 2019 anuncia temas das 24 sessões temáticas

painel2019-releaseSessões acontecem este ano ao longo dos três dias: 21, 22 e 23 de maio. Regulação, mercado e inovação estão no foco da programação
Brasília, 22/04/19 – A programação completa do Painel Telebrasil 2019 já está definida e pode ser conferida no site: www.paineltelebrasil.org.br . Ao todo, serão 24 sessões temáticas que vão abordar temas variados, como regulamentação de qualidade dos serviços e regulação responsiva, regulação de antenas, direitos de passagem, postes e dutos, tributação da banda larga, tributação para Internet das Coisas, capacitação digital, modelos para fundos setoriais e também temas de negócios, como mercados verticais e o mercado de acesso em fibra.

Começa amanhã o processo de cadastramento para atualizar dados de clientes do celular pré-pago

17-04-2019-recadastramento pre-pago releaseO recadastramento dos usuários junto às operadoras começará pelo DDD 62, alcançando progressivamente todo o País até agosto
Brasília, 17/04/19 – As operadoras de telefonia móvel iniciam amanhã (18) o novo processo de atualização cadastral dos clientes do serviço pré-pago. O projeto Cadastro Pré-Pago começará pela área atendida pelo DDD 62, na região de Goiás, com os usuários que tiverem pendências cadastrais. Os clientes receberão uma mensagem via SMS, informando que precisam fazer seu recadastramento em até 30 dias, a partir de 24 de abril.

Pagina 1 de 160