Plataforma online criada pelas prestadoras de telecomunicações atinge a marca de mais de 320 mil usuários cadastrados nas primeiras horas

nao-me-perturbeCriada para bloqueio de ligações de telemarketing, a iniciativa é pioneira no país e foi uma sugestão das próprias empresas de telecomunicações
Brasília, 16 de julho de 2019 – A plataforma online (www.naomeperturbe.com.br) criada pelas empresas de telecomunicações atingiu a marca de 328 mil pessoas cadastradas em pouco mais de 12 horas e 247 mil solicitações de bloqueio. A site vem tendo, em média, 13 mil acessos simultâneos, com pico superior a 40 mil acessos na parte da manhã.

7ª edição do Global 5G Event ocorreu em junho, na Espanha

7th-global-5g-event-2Brasília, 05/07/19 – A 7ª edição do Global 5G Event – Creating the smart digital future, ocorreu em junho, na Espanha, e teve a cooperação de organizações de 5G do Brasil, China, Japão, das Américas e da Coreia do Sul. Confira a íntegra do release oficial do evento:
The 7th GLOBAL 5G EVENT – CREATING THE SMART DIGITAL FUTURE
5G IA hosted the 7th Global 5G Event on 17-18 June in Valencia, Spain in co-operation with the leading 5G visionary organizations from Brazil, China, Japan, the Americas and the Republic of Korea.

Brasil ativa 10 milhões de celulares 4G desde o início do ano

28-06-2019-brasil-ativa-10-milhoes-de-celulares-4gAs redes de 4G já chegam a 4.534 municípios brasileiros, onde moram 96% da população
Brasília, 28/06/19 – De janeiro a maio deste ano, o Brasil ativou 10,3 milhões de celulares 4G, segundo balanço da Telebrasil. Somente no mês de maio, 2,3 milhões de novos chips 4G foram ativados e o País já tem ao todo 140 milhões de celulares 4G em operação. A cobertura também segue em contínua expansão, com um total de 4.534 municípios com redes de 4G, onde moram 96% da população.

Prazo para recadastramento de clientes de celular pré-pago em Goiás é estendido até 5 de julho

recadastramento pre-pago versao siteA ampliação do prazo, que terminava dia 24 de junho, permitirá o alcance de mais clientes que precisam atualizar seu cadastro. A segunda etapa, em 10 Estados, começará em 31 de julho
Brasília, 17/06/19 – As operadoras de telefonia móvel ampliaram o prazo, até 5 de julho, para que os clientes de serviço pré-pago com pendências de cadastro atualizem suas informações junto a sua operadora. O projeto Cadastro Pré-Pago começou no dia 18 de abril pela área atendida pelo DDD 62, na região de Goiás. Os clientes com pendências cadastrais receberam uma mensagem (SMS), informando que precisam fazer seu recadastramento.

Pagina 1 de 162