Na era digital, vamos falar da democratização da Internet

banner-modulo-newsletterA Associação Brasileira de Telecomunicações começa hoje um novo trabalho de comunicação com a Newsletter Telebrasil, destinada a fomentar a discussão dos temas mais relevantes para o desenvolvimento das Telecomunicações no Brasil.

Na Newsletter Telebrasil, não vamos falar mais apenas de voz, vamos falar também de levar o acesso à Internet em alta velocidade para todos os municípios do País. Vamos falar de Internet das Coisas, da revolução dos objetos conectados e da importância de se incentivar a implementação das cidades inteligentes.

Estamos imbuídos de energia para o fortalecimento do nosso monobloco, com a participação do SindiTelebrasil e da Febratel, rumo à criação da nossa Confederação. O objetivo é unir esforços das operadoras e dos provedores da indústria para, de forma harmônica, dialogar com Anatel e com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para promovermos a digitalização do Brasil.

Boa leitura! Luiz Alexandre Garcia Presidente da Telebrasil

Acesse aqui a nossa newletter