Forum de infraestrutura e conectividade para smart cities - Edição Belo Horizonte

Nos últimos anos, o conceito de Smart Cities (Cidades Inteligentes) ganhou força globalmente e começou a ser desenhado em todo o mundo.


Hoje, já é possível ver algumas das consequências no planeta: cidades com sistemas elétricos mais autônomos, redes hidráulicas controladas por centrais remotas, novas aplicações de segurança pública, saúde, educação, Werable, Automotive, Smart Grid, transportes, dentre outros.


O conceito definido pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura e aplicações de IoT, torna as cidades mais eficientes e melhores de se viver, se propagando pelas principais capitais do Brasil.


Através de palestras, painéis e área de expositores, serão apresentados cases de inovação e trocas de experiências no que existe de mais moderno no mercado tecnológico, onde executivos especializados, farão demonstrações de produtos e soluções.

Informações Gerais:

Local: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte MG - Av. Afonso Pena, 1212, - Centro - Auditório JK - 1º andar

Data: 13 de junho de 2017

Duração: 1 dia

Nº de participantes esperados: 200

Público-alvo: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Prodabel, Secretaria Municipa de Planejamento, Secretaria de Desenvolvimento, Secretaria de Serviços Urbanos, , Secretaria de Meio ambiente e Secretaria de Obras e Infraestrutura, Universidades, executivosda área de tecnologia, executivos de cooperativas, provedores de internet e especialistas no assunto.

Acesse aqui o programa completo.

cadastre sua empresa

Convênios e Parcerias

convenios-firmados-telebrasil

Fique Informado!

Cadastre-se para receber nossas novidades.

Recomende aos amigos!

logo-telebrasil 11

  

TELEBRASIL


foto-localizacao-telebrasil 

Razão Social: TELEBRASIL - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES
Tel.: +55 (21) 2244-9494
Fax:+55 (21) 2542-4092
CNPJ/MF: 42.355.537/0001-14
Inscrição Municipal: 01.062.450

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.