TELEBRASIL em Foco

O TELEBRASIL Em Foco é a newsletter da TELEBRASIL, na qual abordamos as principais notícias do setor e as novidades da Associação. Caso você queira receber nossos informativos, cadastre-se aqui.

Caso você tenha perdido alguma edição, acesse abaixo o conteúdo online.

"Sociedades conectadas"; o registro de Zeinal Bava, da Portugal Telecom

O eletrônico substituiu o presencial. Perante um auditório repleto, a figura de Zeinal Bava, presidente da Portugal Telecom, surgiu vindo de longe nos telões do auditório Brasil, na Futurecom 2010. Sua mensagem enfatizou uma nova era de globalização com mais conectividade e com aceleração dos padrões de consumo e mostrou como a empresa se adaptou aos novos ventos. Veja aqui.

A Portugal Telecom é uma associada TELEBRASIL.

O engenheiro eletricista e eletrônico Zeinal Abedin Mohamed Bava é licenciado pelo University College London. Desde 2008, é o presidenteexecutivo da Portugal Telecom. Sua apresentação, durante a Futurecom 2010, foi em 27 de outubro último.

Uma síntese de sua apresentação: ocorre uma aceleração do consumo no mundo. Há uma nova era de conectividade percorrendo a sociedade. As telecomunicações são cada vez mais importantes. É a globalização em uma nova fase. Para ter sucesso nesse novo ambiente, são fatores críticos ter flexibilidade, inovação e execução.

icon Leia mais