TELEBRASIL em Foco

O TELEBRASIL Em Foco é a newsletter da TELEBRASIL, na qual abordamos as principais notícias do setor e as novidades da Associação. Caso você queira receber nossos informativos, cadastre-se aqui.

Caso você tenha perdido alguma edição, acesse abaixo o conteúdo online.

Serviços de telecomunicações ultrapassaram a marca de 300 milhões de acessos, em outubro

De acordo com balanço elaborado pela TELEBRASIL – Associação Brasileira de Telecomunicações, o número de acessos aos serviços de telecomunicações no Brasil já ultrapassa a marca de 300 milhões. Segundo o estudo, existem no País 302,5 milhões de acessos em todos os serviços, incluindo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura, o que representa um crescimento de 17% frente a outubro de 2010.
“Número de acessos de telecomunicações no Brasil já ultrapassa a marca de 300 milhões

Considerando os serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura já há no país de mais de 15 acessos para cada 10 brasileiros

Brasília, 25 – Os serviços de telecomunicações no Brasil, incluindo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura, ultrapassaram a marca de 300 milhões de acessos em outubro. De acordo com balanço elaborado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), existem no País 302,5 milhões de acessos em todos os serviços, o que representa um crescimento de 17% frente a outubro de 2010. A evolução do setor é tão significativa na vida do brasileiro que já há 15,8 acessos para cada grupo de dez pessoas.

icon Leia mais