TELEBRASIL em Foco

O TELEBRASIL Em Foco é a newsletter da TELEBRASIL, na qual abordamos as principais notícias do setor e as novidades da Associação. Caso você queira receber nossos informativos, cadastre-se aqui.

Caso você tenha perdido alguma edição, acesse abaixo o conteúdo online.

General Alencastro, ex-presidente da Telebrás (*14/04/1918 – †29/11/2011)

A TELEBRASIL – Associação Brasileira de Telecomunicações lamenta o falecimento, dia 29 de novembro, do general José Antonio de Alencastro e Silva, perto de completar 94 anos de idade, em Brasília (DF). O general Alencastro, que assumiu a presidência da holding, em 1974, por onze anos dirigiu o Sistema Telebrás. Deixa um legado de destaque para o País no campo das telecomunicações. Ficará na memória como um símbolo de retidão e firmeza na condução da coisa pública. O general Alencastro integra a galeria de sócios honorários da TELEBRASIL. O velório do general Alencastro ocorre, dia 2 de dezembro, sexta-feira, das 10h às 13h, no Cemitério da Esperança, Brasília (DF), sendo, a seguir, cremado. (JCF)

icon Leia mais