TELEBRASIL em Foco

O TELEBRASIL Em Foco é a newsletter da TELEBRASIL, na qual abordamos as principais notícias do setor e as novidades da Associação. Caso você queira receber nossos informativos, cadastre-se aqui.

Caso você tenha perdido alguma edição, acesse abaixo o conteúdo online.

TELEBRASIL divulga documento com balanço do terceiro trimestre de 2011

A TELEBRASIL – Associação Brasileira de Telecomunicações divulga trimestralmente um balanço sobre a evolução do setor, com informações sobre o número de acessos nos diversos serviços oferecidos pelas prestadoras, municípios e população atendidos, investimentos, receita, carga tributária e postos de trabalho, entre outros dados.

“Telebrasil divulga documento com balanço do terceiro trimestre de 2011

Brasília, 13 – A Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) divulga trimestralmente um balanço sobre a evolução do setor, com informações sobre o número de acessos nos diversos serviços oferecidos pelas prestadoras, municípios e população atendidos, investimentos, receita, carga tributária e postos de trabalho, entre outros dados.

No documento O Desempenho do Setor de Telecomunicações no Brasil – Séries Temporais Terceiro Trimestre de 2011, que se encontra disponível para download, é possível constatar que no fim de setembro deste ano o Brasil já dispunha de 302,1 milhões de acessos nos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura.

icon Leia mais