TELEBRASIL em Foco

O TELEBRASIL Em Foco é a newsletter da TELEBRASIL, na qual abordamos as principais notícias do setor e as novidades da Associação. Caso você queira receber nossos informativos, cadastre-se aqui.

Caso você tenha perdido alguma edição, acesse abaixo o conteúdo online.

“Reajuste menor nas contas de telefone fixo garante aos usuários economia de mais de R$ 2 bilhões

Mecanismo do Fator X transfere aos clientes ganhos de produtividade obtidos pelas empresas na prestação dos serviços

Brasília, 23 – Os usuários dos serviços de telefonia fixa terão uma economia de mais de R$ 2 bilhões nas contas de telefone, garantida por um reajuste tarifário bastante inferior à variação dos índices econômicos. A cesta de itens que compõem a conta de telefone, incluindo a assinatura básica, será reajustada na próxima semana em 1,96%, enquanto a variação do Índice de Serviços de Telecomunicações (IST), que é usado desde 2006 para corrigir as tarifas, foi de 6,50%.

icon Leia mais